Sexta, 03 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Sertão

Família é feita refém dentro de casa por assaltantes que levam celulares, jóias e dinheiro, na Paraíba

Toda a família foi levada para dentro de um dos quartos da casa e os criminosos obrigaram as vítimas a permanecerem deitadas no chão enquanto praticavam o assalto.

07/07/2021 11h31 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Família é feita refém dentro de casa por assaltantes que levam celulares, jóias e dinheiro, na Paraíba

Uma família inteira passou por momentos de terror nessa terça-feira (6), após ser feita de refém por assaltantes dentro da própria casa na cidade de Patos, Sertão da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, uma dupla chegou de moto e um deles tocou a campainha da casa. Após uma idosa abrir a porta, os criminosos apontaram uma arma para a mulher e anunciaram o assalto.

Na residência ainda estavam o dono da casa e a filha dele. Todos os três foram levados para dentro de um dos quartos da residência e obrigados a deitar no chão. 

Poucos minutos depois, a esposa do homem chegou em casa e foi recebida pelos assaltantes, rendida e levada para o quarto.

Enquanto a família estava sendo feita de refém, os criminosos subtraíram vários objetos da casa e conseguiram levar quatro aparelhos celulares, joias e uma carteira contendo dinheiro, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Após praticar o assalto, a dupla fugiu e ainda não foi localizada.

O caso foi registrado na Delegacia d Polícia Civil de Patos e está sendo investigado.

A chegada dos suspeitos foi registrada por uma câmera de segurança de um estabelecimento que fica próximo à residência. As imagens já estão com a polícia e irão ajudar na identificação e localização dos criminosos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias