Sexta, 03 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Diminuição

Número de casos e mortes por Covid-19 caem de forma expressiva na Paraíba, aponta pesquisa

O projeto estuda dados obtidos através do site da Universidade Johns Hopkins (EUA) e do Ministério da Saúde e governos da Paraíba e de São Paulo.

07/07/2021 11h55 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Número de casos e mortes por Covid-19 caem de forma expressiva na Paraíba, aponta pesquisa

Uma pesquisa feita pela da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), apontou uma queda expressiva em relação aos números de mortes e casos do novo coronavírus na Paraíba.

Segundo a análise feita, as taxas de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e enfermarias destinadas ao tratamento da doença estão diminuindo, onde as UTIs estão com ocupação de 52% e os leitos de enfermaria de 41%.

Ainda conforme o levantamento feito pela instituição, até o próximo sábado, dia 10, a Paraíba deve contabilizar 409.880 casos, registrando 8.807 mortes. Já Campina Grande deve alcançar os 39.118, com 1.043 óbitos.

O projeto estuda dados obtidos através do site da Universidade Johns Hopkins (EUA) e do Ministério da Saúde e governos de PB e SP. Também conta com a colaboração do estudante Pedro Barbosa (UAEP/CCT).

Acesse aqui para acessar o relatório na íntegra.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias