Segunda, 06 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Cidades Final feliz

Jovem de 23 anos tenta se jogar de viaduto e é salvo por policiais militares e bombeiros, na Paraíba

Depois de algum tempo de conversa com os policiais, João Paulo mudou de ideia e saiu do viaduto.

07/07/2021 16h48 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Jovem de 23 anos tenta se jogar de viaduto e é salvo por policiais militares e bombeiros, na Paraíba

Policiais militares e do Corpo de Bombeiros conseguiram evitar uma tragédia na tarde desta quarta-feira (7), na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba.

Os PMs foram acionados através do Centro de Operações Integradas (Ciop), para averiguar uma ocorrência de uma possível tentativa de suicídio em um viaduto.

Ao chegar no local, a equipe constatou que se tratava de um jovem que sofria problemas de depressão e estava decidido a tirar a própria vida.

A guarnição composta pelo sargento J. Monteiro e pelo soldado Andrade pediu apoio de outras guarnições e do Corpo de Bombeiros e a partir daí, começaram a conversar com o jovem tentando fazê-lo mudar de ideia.

O Sargento J. Monteiro ficou o tempo todo conversando com o rapaz, que já estava já estava na parte mais extrema do viaduto prestes e se jogar.

Após algum tempo de conversa, João Paulo atendeu o pedido dos policiais e saiu do viaduto.

Depois de ser acolhido pelos PMs e avaliado pelo Corpo de Bombeiros, o jovem encaminhado para o hospital dr. Edglay, localizado no bairro do José Pinheiro onde ficou sendo assistido pelo médico de plantão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias