Ela, sim, ela. O portal é substantivo masculino, mas, Luanja é bem feminino. Eis que ficou em quinto lugar de sites mais acessados. Não terminou, ficou. Porque certamente é apenas o começo de uma caminhada ao topo.
Em seu site de notícias se fala de tudo. É literalmente uma porta aberta para o exercício sagrado da democracia. Não importa de qual lado está venha; desde que tenha credibilidade e seja assinada, tá valendo. Tem vez e voz.
Caso haja alguns que achem que o quinto ou as suas derivações linguísticas, não merecem destaque por não estarem no centro do pódio, segue uma lista dos mais variados assuntos correlacionados nesse periódico notíciaparaíba:
Quinto de Santa Rita; Quincas Berro D’água; Quinto dos Infernos; Quinta-feira do TBT; Quinta da Boa Vista; Quinto constitucional; Quinta do Morgado; Quintal do Céu; Quinhão de Ouro.
Para fechar com chave de ouro. Cantemos a quinta estrofe da música Mulher, de Erasmo Carlos: “Mulher, mulher / Do barro de que você foi gerada / Me veio inspiração / Pra decantar você nessa canção”. E com o mesmo exagero das mães: “Já é a quinta vez que aviso”... Mais jornalistAs.
Charles Pereira
Pastor/Doutor em Teologia
Especialista em Direitos Humanos
Membro: Global Academy Of Letters
João Pessoa, 30/09/24, Primavera Brasileira.
Mín. 23° Máx. 29°