Segunda, 06 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Paraíba

Sargento da PM atira em jovem de 26 anos durante discussão em praça e foge, na Paraíba

Testemunhas que presenciaram a briga relataram que o sargento mora na localidade e teria se irritado com a aglomeração que estava ocorrendo em uma praça.

10/07/2021 12h15 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Sargento da PM atira em jovem de 26 anos durante discussão em praça e foge, na Paraíba

Uma confusão entre um sargento da Polícia Militar e um jovem terminou com o rapaz baleado na noite desta sexta-feira (10), no bairro no Geisel, em João Pessoa.

O Notícia Paraíba conversou com o Tenente Coronel Barros, comandando do 5º Batalhão de Polícia Militar. Ele explicou que uma viatura foi chamada até o local por moradores devido a aglomeração e barulho que estavam ocorrendo na praça.

O sargento, que mora em frente, teria presenciado a situação e viu que as pessoas estavam cercando os policiais e acabou indo até o local para tentar dar apoio à equipe.

Como o policial estava a paisana, os jovens começaram a discutir com ele também e no meio da confusão, um  dos jovens se exaltou e chamou o policial de vagabundo. Irritado, o PM atirou e acabou baleando o rapaz no abdômem e fugiu em seguida.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, passou por procedimento cirúrgico e permanece internado. O estado de saúde dele é estável.

Segundo o Tenente Coronel Barros, a equipe de policiais priorizou prestar socorro à vítima e tentar controlar o conflito e por isso o sargento não foi detido.

O Notícia Paraíba também entrou em contato com o corregedor-geral da Políica Militar da Paraíba, coronel Severino do Ramo Gerônimo. Ele disse que já foi informado sobre o ocorrido e o policial já é considerado foragido pela corporação e está sendo procurado para prestar esclarecimentos sobre o caso.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por NoticiaParaiba (@portalnoticiaparaiba)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias