Sexta, 28 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Brasil Caso DJ Ivis

'Me calei por muito tempo', diz mulher de paraibano DJ Ivis após divulgar vídeos em que é agredida pelo marido

"Hoje o meu choro é de alívio”, disse ela nas redes sociais.

12/07/2021 12h06 Atualizada há 7 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
'Me calei por muito tempo', diz mulher de paraibano DJ Ivis após divulgar vídeos em que é agredida pelo marido

A ex-mulher do paraibano DJ Ivis, Pamella Holanda, se pronunciou pela primeira vez após divulgação das imagens em que aparece sendo agredida pelo artista. Através de uma rede social, a vítima disse, nesta segunda-feira (12), que se calou durante muito tempo e que não aguentava mais as agressões sofridas pelo marido.

 “Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem!!! Não se calem jamais!!! Eu não vou me calar!”, escreveu Pamella no Instagram.

Os vídeos gravados por câmera de segurança interna divulgados neste domingo (11), por Paella, mostram DJ Ivis agredindo a mulher na frente da filha e de outras duas pessoas. Além dos vídeos, Pamella também postou fotos de como o seu rosto teria ficado após as agressões.

Após o caso repercutir nacionalmente, Dj Ivis usou as redes sociais para se defender.

“Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, comentou DJ Ivis.

Ainda no domingo, o advogado do artista entrou com um processo de calúnia e difamação solicitando da Justiça que a ex-mulher retirasse os vídeos das redes sociais e fosse proibida de comentar sobre o assunto com a imprensa. O pedido foi negado pela Justiça.

Ainda nas postagens, Pamella agradeceu o apoio que tem recebido e afirma que não está bem, mas que ela e a filha de 9 meses, fruto do casamento com DJ Ivis, estão seguras. 

"Hoje o meu choro é de alívio”, finalizou.

Xand Avião anunciou que DJ Ivis não faz mais parte da Vybbe, escritório que administra a carreira de cantores como Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna. "Não admito, nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa", disse o cantor.

A vítima fez um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido há pouco mais de um mês e o inquérito policial foi instaurado, mas não foi possível prender Ivis em flagrante, porque as agressões ocorreram no dia 1º, segundo o órgão público. 

O processo foi encaminhado para a Comarca da cidade de Eusébio, na Grande Fortaleza, onde mora o músico.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por NoticiaParaiba (@portalnoticiaparaiba)

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias