Sábado, 22 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Cidades Sertão

Taxistas suspeitos de falsificação de dinheiro e tráfico de drogas são presos na Paraíba

Segundo a polícia, os taxistas agiam de forma direta na entrega de drogas na cidade.

12/07/2021 13h45 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Taxistas suspeitos de falsificação de dinheiro e tráfico de drogas são presos na Paraíba

Dois taxistas suspeitos de falsificação de dinheiro e tráfico de drogas foram presos nesse domingo (11), na cidade de Patos, Sertão da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que os dois homens, que trabalhavam na praça de táxi do Rodoshopping da cidade, estavam envolvidos em um esquema de tráfico de drogas e falsificação de dinheiro, onde agiam de forma direta com a entrega de drogas em Patos, além de fazerem parte de uma organização de falsificação de dinheiro.

Os suspeitos tinham alvará para trabalhar legalmente emitidos pela Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos (STTRans). Eles já tinham passagem pela polícia pelos mesmos crimes que os levaram à prisão novamente.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos e deverão ser encamihados para o presídio Regional Romero Nóbrega, onde permanecerão a disposição da justiça.

O caso segue sendo investigado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias