Terça, 25 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Brasil Caso DJ Ivis

Safadão, Xand, Marília Mendonça e Zé Vaqueiro foram alguns dos inúmeros artistas que se pronunciaram sobre as agressões sofridas pela esposa do paraibano Dj Ivis

Paraibano da cidade de Santa Rita, Iverson de Souza Araújo, conhecido como Dj Ivis, tem 29 anos de idade.

12/07/2021 17h35
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Safadão, Xand, Marília Mendonça e Zé Vaqueiro foram alguns dos inúmeros artistas que se pronunciaram sobre as agressões sofridas pela esposa do paraibano Dj Ivis

Pamella Holanda, ex-mulher do paraibano DJ Ivis, recebeu mensagens de artistas como Solange Almeida, Xand Avião, Marília Mendonça, Juliette e Ludmilla após a publicação de vídeos em que aparece sendo agredida pelo ex-marido. 

Pammela registrou um Boletim de Ocorrência no dia 3 de julho e compartilhou as imagens em rede social neste domingo (11), de agressões sofridas pelo marido.

O caso repercutiu em todo Brasil, especialmente no meio artístico, já que DJ Ivis estava no melhor momento da carreira e atuando como produtor musical de inúmeros cantores.

Um dos primeiros a se manifestar sobre o caso foi Xand Avião. O cantor demitiu DJ Ivis da Vybbe, empresa que gerenciava a carreira do produtor, após os vídeos serem divulgados e disse que a empresa ia prestar assistência a Pamella e filha do ex-casal. 

"Nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa", afirmou.

Zé Vaqueiro, cantor de "Letícia" e "Eu Tenho Medo", músicas escritas por DJ Ivis, também se lamentou o ocorrido e disse que foi pego de surpresa com a situação. O 1º álbum do cantor foi produzido pelo DJ.

"O que aconteceu não tem justificativa. Fui pego de surpresa com cenas que vi na internet. Quero deixar bem claro que sou contra qualquer tipo de violência, principalmente contra mulheres", afirmou Zé. 

O cantor Wesley Safadão disse que a violência contra a mulher tem que acabar e falou inclusive de dados relacionados a quantidade de mulheres agreddas no país.

"Nunca encoste a mão em uma mulher! Vamos espalhar amor e paz não só para a Pamella, mas para todas as mais de 12 mil mulheres que são agredidas e violentadas diariamente no Brasil.", disse Wesley.

A cantora Marília Mendonça também se posicionou sobre as agressões e disse que as cenas divulgadas são brutais e inaceitáveis.

"DJ Ivis, não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. É inaceitável, intragável e brutal. Que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar.", destacou.

Após a divulgação dos vídeos, Ivis se pronunciou através das redes sociais dizendo que ele e Pamella não viviam "uma relação saudável há algum tempo". Em uma série de vídeos divulgados em suas redes sociais, o músico confirmou as agressões e disse que vinha sendo ameaçado, sem detalhar como.

Paraibano da cidade de Santa Rita, Iverson de Souza Araújo, conhecido como Dj Ivis, tem 29 anos de idade.

Ivis se mudou para Fortaleza para tocar em bandas locais em 2012 e foi convidado a integrar a banda Aviões do Forró e aceitou o convite. Quando a banda terminou, em 2018, continuou fazendo a produção de Xand Avião e dos artistas da produtora Vybbe.

O produtor emplacou no meio artístico após conquistar o público com a música "Esquema Preferido", que ficou no topo das paradas de streaming do Brasil. Após isso, Ivis virou um dos expoentes do gênero conhecido como pisadinha, uma vertente mais eletrônica do forró, que vem ganhando mais espaço no País.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias