Sexta, 03 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Na Paraíba

Homem morre ao capotar veículo tentando fugir de assaltantes e bandidos roubam vítima morta e familiares que estavam no carro

Mesmo depois do acidente, os assaltantes armados, roubaram a vítima morta e os parentes que estavam dentro do carro e fugiram em seguida.

13/07/2021 14h26 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Homem morre ao capotar veículo tentando fugir de assaltantes e bandidos roubam vítima morta e familiares que estavam no carro

Um homem morreu na madrugada desta terça-feira (13), após capotar o veículo PB-004, entre as cidades de Cruz do Espírito Santo e Sapé, na Paraíba.

De acordo com o irmão da vítima, Maurício Lopes, mais conhecido como Maurício do Alternativo, eles tinham ido buscar familiares que chegaram de viagem no aeroporto e na volta para casa, foram surpreendidos pelos criminosos que saíram de dentro do mato já atirando.

A vítima acelerou o veículo, acabou perdendo o controle da direção em uma curva e capotou. O homem não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com o irmão, mesmo depois do acidente, os assaltantes armados, roubaram a vítima morta e os parentes que estavam dentro do carro e fugiram em seguida.

O irmão ficou ferido, foi socorrido e sofreu ferimentos leves. Os demais familiares tiveram apenas escoriações pelo corpo.

Os suspeitos de cometerem o crime ainda não foram localizados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias