Segunda, 06 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Entretenimento Nostalgia

Cover do Michael Jackson faz live nesta sexta em homenagem ao Rei do Pop

Fãs poderão assistir à live show em homenagem a Michael Jackson, que nos deixou há 12 anos.

13/07/2021 19h17
Por: Redação
Cover do Michael Jackson faz live nesta sexta em homenagem ao Rei do Pop

Sextou com S de saudade nesta sexta-feira (16) às 20h. Fãs poderão assistir à live show em homenagem a Michael Jackson, que nos deixou há 12 anos. O seu talento e a sua genialidade serão revividos pelo artista Michael Junior no canal do youtube Guga Moov Jampa. 

Não podemos negar que Michael Jackson transformou a indústria musical e se consagrou como um dos ícones culturais mais importantes e influentes de todos os tempos. Dono de uma voz inesquecível e com um jeito único de dançar, o cantor segue conquistando fãs no mundo inteiro, mesmo após 12 anos de sua morte. 

Como todo bom cover, ele copia as roupas, trejeitos, cabelo e maquiagem do cantor, entre os hits confirmados para a live, estão grandes clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal” e “Black or White”, que serão acompanhados com as performances de Michael Junior, conhecidas por sua semelhança com as de Michael Jackson.

Sobre Michael Junior

Michael Junior, natural de João Pessoa/PB, é cover profissional de Michael Jackson há aproximadamente 25 anos. Fã do Rei do Pop desde criança, Junior percebeu que tinha talento para dança ainda pequeno quando ouviu e performou pela primeira vez a canção “The Way you Make Feel” do álbum de Michael Jackson intitulado “BAD” (1987).

Requisitado em encontros de fãs, feiras e eventos empresariais, casamentos e aniversários, Michael Júnior tem como principal missão: manter o legado do Rei do Pop para gerações futuras e disseminar o amor às crianças, ao planeta e à humanidade.

A live será transmitida através do canal do youtube.com/gugamoovjampa

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias