Sexta, 03 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Brasil Caso DJ Ivis

Spotify e Deezer excluem todas as músicas com DJ Ivis de suas playlists após agressão a ex-mulher

DJ Ivis era um dos músicos de maior sucesso do pop brasileiro atual e tinha várias músicas com destaque em playlists do Spotify.

13/07/2021 17h25 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Spotify e Deezer excluem todas as músicas com DJ Ivis de suas playlists após agressão a ex-mulher

O Spotify e a Deezer, principais serviços de streaming pagos de música, tiraram todas as músicas com o DJ Ivis de suas playlists editoriais após a divulgação de vídeos que mostra o músico agredindo sua ex-mulher, Pamella Holanda.

DJ Ivis era um dos músicos de maior sucesso do pop brasileiro atual e tinha várias músicas com destaque em playlists do Spotify como:

"Paredão explode", com 1.106.821 seguidores

"Top Brasil", com 5.804.985 seguidores

"Meu País Nordeste", com 198.226 seguidores

"Pisadinha e piseiro", com 241.394 seguidores

No dia 8 de julho, por exemplo, a música "Galega", de Ivis com Zé Felipe, estava na capa e era a primeira faixa da playlist "Paredão explode". Hoje a música nem está presente na lista.

O Spotify confirmou que tirou as músicas de Ivis de suas playlists editoriais (aquelas criadas pela própria plataforma, e não pelos seus usuários), mas não quis comentar mais o assunto.

A Deezer informou que "removeu todo destaque editorial ao artista, tanto em capas como em posições de playlists".

Paraibano da cidade de Santa Rita, Iverson de Souza Araújo, conhecido como Dj Ivis, tem 29 anos de idade.

Ivis se mudou para Fortaleza para tocar em bandas locais em 2012 e foi convidado a integrar a banda Aviões do Forró e aceitou o convite. Quando a banda terminou, em 2018, continuou fazendo a produção de Xand Avião e dos artistas da produtora Vybbe.

O produtor emplacou no meio artístico após conquistar o público com a música "Esquema Preferido", que ficou no topo das paradas de streaming do Brasil. Após isso, Ivis virou um dos expoentes do gênero conhecido como pisadinha, uma vertente mais eletrônica do forró, que vem ganhando mais espaço no País.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias