Sábado, 22 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Operação Jatobá

Jovem de 28 anos suspeito de liderar tráfico de drogas e atirar contra policiais é preso na Paraíba

A operação que resultou na prisão do suspeito foi iniciada após um ataque a tiros contra policiais promovido pelo chefe do tráfico de drogas na região

14/07/2021 09h37 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Jovem de 28 anos suspeito de liderar tráfico de drogas e atirar contra policiais é preso na Paraíba

Um jovem de 28 anos suspeitos de liderar uma organização criminosa de tráfico de drogas foi preso, na manhã desta quarta-feira (14), na cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.

Denominada “Operação Jatobá”, a ação foi desencadeada pelas Polícias Civil e Militar com o apoio do Corpo de Bombeiros e teve como objetivo combater o tráfico de drogas e homicídios na região.

Segundo a Polícia Civil, o chefe da organização havia efetuado disparos de arma de fogo contra o destacamento da PM de Monte Horebe, no início da semana.

José Wilk Pereira foi preso e com ele foram apreendidos uma espingarda, drogas e várias aves silvestres que eram mantidas em cativeiro.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias