Sábado, 25 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Polícia Paraíba

Três pessoas são presas em operação que cumpre mandados contra foragido acusados de homicídios, tráfico e outros crimes, na Paraíba

Duas pessoas já foram presas em João Pessoa e outra em Campina Grande e a operação segue em andamento em todo o estado.

16/07/2021 06h50 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Três pessoas são presas em operação que cumpre mandados contra foragido acusados de homicídios, tráfico e outros crimes, na Paraíba

Três pessoas já foram presas em uma operação que está sendo realizada, nesta sexta-feira (16), em todo o estado da Paraíba.

Denominada “Operação Quadrilátero", a ação está sendo desencadeada em conjunto com as Polícias Civil e Militar, Controladoria Geral da União e Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público do Estado da Paraíba (Gaeco).

A operação visa prender fugitivos da Justiça com mandados de prisão em aberto acusados de homicídios, tráfico de drogas, receptação, roubos, entre outros crimes.

Dois suspeitos foram presos no bairro de Valentina, em João Pessoa, e outro na cidade de Campina Grande.

A operação segue em andamento e outras prisões devem ser realizadas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias