Sábado, 25 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Cidades Flexibilizações

Novo decreto deverá liberar público em eventos esportivos, em João Pessoa

A validade do decreto vigente é até esta sexta-feira (16).

16/07/2021 06h28 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Novo decreto deverá liberar público em eventos esportivos, em João Pessoa

O novo decreto municipal com medidas de combate para controlar o avanço da pandemia do novo coronavírus será publicado nesta sexta-feira (18), em João Pessoa.

O documento deverá vir com algumas medidas de flexibilização, dentre elas, a liberação de eventos públicos esportivos na capital.

A informação foi confirmada pelo prefeito Cícero Lucena e segundo ele, existe a possibilidade de que seja permitida a presença de até 20% de público nos estádios de futebol de João Pessoa.

A flexibilização será possível devido à diminuição na ocupação de leitos destinados ao tratamento da Covid-19 e da diminuição dos casos e mores da doença, reflexo do avanço da vacinação na capital.

O decreto que está em vigor, publicado no dia 2 de julho, flexibilizou vários segmentos como bares e restaurantes, que estão podendo poderão funcionar até às 23h e com 50% de capacidade, além dos eventos religiosos que também poderão ser realizados com metade de sua capacidade. 

A validade do decreto vigente é até esta sexta-feira (16).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias