Quinta, 23 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Brasil Cancelamento

Vídeos de músicas com DJ Ivis são removidos e têm comentários desativados no YouTube

Os comentários no canal oficial de DJ Ivis na plataforma estão desativados desde a divulgação das imagens das agressões.

16/07/2021 09h25 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: G1CE
Vídeos de músicas com DJ Ivis são removidos e têm comentários desativados no YouTube

Artistas que participaram de músicas com Iverson de Souza Araújo (DJ Ivis) estão desativando os comentários ou até removendo os videoclipes no YouTube desde a divulgação das imagens onde o cantor aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda. 

A arquiteta e digital influencer publicou as agressões nas redes sociais no último domingo (11). DJ Ivis foi preso preventivamente nesta quarta-feira, (13) em um condomínio de luxo na cidade de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Pamella Holanda, a ex-mulher do DJ, publicou no domingo (11) vídeos gravados pela câmera de segurança da residência mostrando as agressões contra ela com chutes, socos e empurrões. Tudo aconteceu na frente da filha e de outras duas pessoas.

O clipe de 'Esquema Preferido', uma das músicas mais famosas com participação de DJ Ivis, foi retirado do canal oficial de Tarcísio do Acordeon, artista que divide a música com o paraibano.

O cantor Vitor Fernandes manteve o clipe de 'Oi Sumida' no Youtube — que conta com mais de 140 mil visualizações em um mês de lançamento — mas o título da música não tem o nome de DJ Ivis, e os comentários do vídeo estão desativados.

Já DJ Guuga também manteve o vídeo de 'Volta Bebê, Volta Neném', que tem mais de 185 milhões de visualizações, e o nome de DJ Ivis no título, mas também desativou os comentários do clipe.

Os vídeos publicados no próprio canal oficial do YouTube de DJ Ivis estão desativados desde a divulgação as agressões contra a ex-mulher.

Já a música 'Não pode se apaixonar', em parceria com Xand Avião e MC Danny, não foi encontrada nos canais oficiais de nenhum dos três artistas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias