Quinta, 23 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Geral Xenofobia

Atriz Antonia Fontenelle nega acusações de xenofobia e insinua que delegado paraibano cometeu calunia

A atriz está sendo investigada pela Polícia Civil da Paraíba por possível crime de preconceito ou discriminação contra paraibanos.

16/07/2021 10h18 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Atriz Antonia Fontenelle nega acusações de xenofobia e insinua que delegado paraibano cometeu calunia

A atriz Antonia Fontenelle, que está sendo investigada pela Polícia Civil da Paraíba por possível crime de preconceito ou discriminação contra paraibanos, respondeu a uma repostagem feita pelo delegado paraibano Pedro Ivo Soares, nesta quinta-feira (15), e negou as acusações.

A polêmica começou quando Fontenelle usou as redes sociais para se posicionar sobre as agressões do DJ Ivis, que é paraibano, contra a ex-mulher.

"Esses 'paraíbas' fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso".

Após receber várias críticas sobre a fala nas redes sociais, a atriz retrucou e novamente foi preconceituosa em sua fala. “Esse bando de desocupado aí da máfia digital que não tem nada o que fazer. Se juntaram pra agora me acusar de xenofobia. De novo? Num cola! Já tentaram me acusar de xenofobia. (…) Porque eu falei ‘esses ‘paraíba’ quando começam a ganhar um pouquinho de dinheiro acham que podem tudo. ‘Paraíba’ eu me refiro a quem faz ‘paraibada‘, pode ser ele sulista, pode ser ele nordestino, pode ser ele o que for. Se fizer paraibada, é uma força de expressão”, disse a atriz em um vídeo.

O delegado Pedro Ivo, da 1ª Delegacia Seccional da Polícia Civil da Paraíba, solicitou, na última quarta-feira (14), a abertura de um inquérito para apurar os fatos e repostou em sua rede social uma reportagem sobre a investigação.

Fontenelle comentou a repostagem do delegado, insinuando que a denuncia era caluniosa. "O senhor sabe que denunciação caluniosa é crime, correto? Afinal de contas, o senhor estudou para isso", escreveu a influenciadora.

O Notícia Paraíba tentou contato com o delegado Pedro Ivo para comentar sobre o fato, mas as ligações não foram atendidas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias