Quinta, 16 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Política Boletim médico

Bolsonaro retira sonda, mas segue sem previsão de alta, diz boletim médico

O presidente deve passar por nova avaliação da equipe médica nesta sexta-feira (16) e um novo boletim da equipe que cuida dele deve ser divulgado.

16/07/2021 10h33 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: G1
Bolsonaro retira sonda, mas segue sem previsão de alta, diz boletim médico

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passou a segunda noite de internação no hospital Villa Nova Star, na Zona Sul de SP, e segue sem previsão de alta hospitalar, segundo boletim médico divulgado na tarde de quinta-feira (15).

Ele deve passar por nova avaliação da equipe médica nesta sexta-feira (16) e um novo boletim da equipe que cuida dele deve ser divulgado nas próximas horas.

No início dessa manhã, dois carros oficiais chegaram ao hospital em SP, mas não foi possível identificar os ocupantes.

No boletim divulgado nesta quinta (15), os médicos disseram que o presidente evolui de forma satisfatória, está sem a sonda nasogástrica, mas segue sem previsão de alta hospitalar.

"O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, mantendo evolução clínica satisfatória. Desta forma, foi retirada a sonda nasogástrica e planeja-se o início da alimentação para amanhã. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar", diz o boletim.

Ainda em Brasília, no começo da quarta-feira, Bolsonaro procurou atendimento médico após sentir dores abdominais na madrugada. Nos últimos dias, o presidente também se queixava de soluços frequentes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias