Quinta, 23 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Polícia Sem identificação

Corpo não identificado é encontrado às margens da BR-101, em João Pessoa

Homem estava próximo a uma motocicleta, o que levanta as suspeitas de um acidente. PRF e Polícia Civil vão investigar o caso.

22/02/2021 09h20
Por: Redação Fonte: G1PB
Corpo não identificado é encontrado às margens da BR-101, em João Pessoa

Um corpo foi encontrado às margens da BR-101, na saída de João Pessoa para Recife. A identidade do homem ainda não foi identificado e ele estava próximo a uma motocicleta, o que levou a Polícia Rodoviária Federal a suspeitar de um acidente. Ainda assim, nenhuma hipótese foi descartada.

A principal dúvida com relação ao incidente é que a equipe da PRF que foi ao local não encontrou vestígios de nenhum outro veículo, o que descartaria a hipótese de colisão. Ainda assim, o motoqueiro pode ter perdido o controle da moto sozinho, gerando o acidente e o óbito. Outras possibilidades também serão analisadas.

Na verdade, a PRF foi acionada a princípio com a informação de que havia uma moto abandonada na margem da via. E só ao chegar ao local é que se percebeu a presença do corpo.

A Polícia Civil da Paraíba foi acionada para a remoção do corpo e para dar início às investigações sobre a identidade do homem e sobre o que pode ter acontecido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias