Quinta, 16 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Em João Pessoa

UPAs Oceania e Bancários voltam a atender exclusivamente casos de Covid-19

UPAs Valentina e Cruz das Armas passam a funcionar forma híbrida, atendendo também ao público geral e serviços de pediatria passam para o Hospital do Valentina.

22/02/2021 09h22
Por: Redação
UPAs Oceania e Bancários voltam a atender exclusivamente casos de Covid-19

As unidades de pronto atendimento (UPAs) Oceania e Bancários, em João Pessoa, voltam a atender exclusivamente casos de Covid-19 ou sob suspeita de infecção, a partir desta segunda-feira (22). Conforme divulgado pela prefeitura neste sábado (20), o Hospital Prontovida passa a funcionar como pronto-atendimento para casos de síndrome gripal.

As UPAs Valentina e Cruz das Armas deixam de ser exclusivas para casos da doença e funcionam de forma híbrida, atendendo também ao público geral.

Também a partir de segunda-feira (22), as UPAs da cidade não recebem casos pediátricos. Os serviços de pediatria passam a ser deslocados e concentrados no Hospital do Valentina, evitando o contato com os pacientes de Covid-19.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias