Terça, 03 de Agosto de 2021
83 9 9869-1587
Brasil Caso DJ Ivis

Pedido de habeas corpus do paraibano DJ Ivis é negado pelo STJ e cantor permanecerá preso

O pedido foi impetrado por um perito judicial e indeferido pelo ministro Humberto Martins, por entender que o habeas corpus não traz documentos que demonstrem a real situação do processo.

19/07/2021 17h15 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Pedido de habeas corpus do paraibano DJ Ivis é negado pelo STJ e cantor permanecerá preso

O pedido de habeas corpos para liberação do paraibano de Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, preso no dia 14 com base na Lei Maria da Penha, após a divulgação de imagens nas quais ele aparece agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda, foi negado, nesta segunda-feira (19), pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O pedido foi impetrado por um perito judicial e indeferido pelo ministro Humberto Martins, por entender que o habeas corpus não traz documentos que demonstrem a real situação do processo.

O documento alega que DJ Ivis é primário, tem bos antecedentes, é famoso e que jamais iria atentar contra a vítima no curso do processo, e dessa forma, não seria cabível a prisão preventiva em caso de violência doméstica sem o descumprimento de prévia medida protetiva.

O ministrou argumentou que o deferimento do pedido, neste momento, poderia tumultuar o processo e acabar prejudicando o exercício da defesa pelos advogados constituídos pelo cantor.

DJ Ivis foi preso na última quarta-feira (14), por agressões contra a mulher Pamella Holanda. A própria Pamella publicou vídeos nas redes sociais gravados por câmeras de segurança do apartamento onde o casal morava mostrado chutes, socos e empurrões sofridos por ela em dezembro de 2020.

Após ser preso, Ivis foi levado para a Delegacia de Capturas, no Centro de Fortaleza e depois de passar por audiência de custódia, o cantor foi transferido para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana da capital.

Natural da cidade de Santa Rita, na Paraíba, Dj Ivis tem 29 anos de idade e se Ivis se mudou para Fortaleza para tocar em bandas locais. Lá, ele foi convidado a integrar a banda Aviões do Forró e aceitou o convite. Quando a banda terminou, em 2018, continuou fazendo a produção de Xand Avião e dos artistas da produtora Vybbe.

Após toda a repercussão sobre o caso, o cantor Xand Avião anunciou que DJ Ivis estava demitido produtora Vybbe, empresa que Xandy é sócio e administra as carreiras de Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna.

Artistas que participaram de músicas com o Dj Ivis desativaram os comentários e até removeram os videoclipes no YouTube.

O produtor emplacou no meio artístico após conquistar o público com a música "Esquema Preferido", que ficou no topo das paradas de streaming do Brasil. Após isso, Ivis virou um dos expoentes do gênero conhecido como pisadinha, uma vertente mais eletrônica do forró, que vinha ganhando mais espaço em todo o país.

O cantor seguirá preso por tempo indeterminado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias