Terça, 03 de Agosto de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Violência doméstica

Mulher denuncia marido após sofrer agressões durante quase 10 anos de casamento, na Paraíba

A vítima relatou que uma das piores vezes que foi agredida foi quando o marido usou um soco inglês para esmurrar a esposa.

20/07/2021 12h04 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Mulher denuncia marido após sofrer agressões durante quase 10 anos de casamento, na Paraíba

Uma mulher de 40 anos procurou a Delegacia Especializada da Mulher, na noite dessa segunda-feira (19), para denunciar as agressões sofridas pelo marido, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que é casada com o homem há 10 anos e tem dois filhos com ele, mas desde o início do relacionamento ela sofre diversos tipos de agressão do companheiro.

A vítima relatou que uma das piores vezes que foi agredida foi quando o marido usou um soco inglês para esmurrar a esposa. Soco inglês é uma arma de metal, que se encaixa nos quatro dedos da mão e é utilizada para aumentar o ferimento na pessoa atingida por um golpe.

Na noite do último domingo (18), a mulher foi novamente agredida pelo marido e ela por não suportar mais as constantes violências, resolveu denunciá-lo.

O homem só não foi preso porque a agressão ocorreu no domingo e a vítima só foi até à delegacia no outro dia.

O suspeito foi intimado e a mulher solicitou medida protetiva.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias