Terça, 03 de Agosto de 2021
83 9 9869-1587
Cidades Paraíba

Prefeito paraibano recebe alta após passar mais de um mês internado se tratando da Covid-19

José Aldemir tem 75 anos e testou positivo para Covid-19 no início de junho.

20/07/2021 13h08 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Prefeito paraibano recebe alta após passar mais de um mês internado se tratando da Covid-19

Após passar mais de um mês internado fazendo tratamento contra a Covid-19, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, recebeu alta médica do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo e deverá retornar à Paraíba ainda nesta terça-feira (20).

José Aldemir tem 75 anos e testou positivo para Covid-19 no início de junho. Ele estava se recuperando em tratamento domiciliar, na capital paraibana, mas devido a gravidade dos sintomas precisou ser internado com 40% de comprometimento pulmonar.

O caso foi se agravando e a família optou em transferir o gestor para São Paulo.

O prefeito recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês na última quarta-feira (14), mas foi orientado a permanecer em São Paulo para realizar uma nova avaliação de saúde e liberado nesta terça.

Com o afastamento do prefeito, quem está à frente da gestão de Cajazeiras é o vice-prefeito, Marcos Antônio Gomes da Silva (MDB).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias