Terça, 03 de Agosto de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Na Paraíba

Casal morre e adolescente fica gravemente ferida em acidente de moto que seguiam três pessoas no mesmo veículo

Todos os três estavam sem capacete e o impacto foi tão violento que as vítimas perderam massa encefálica, tiveram afundamento de crânio e fraturas pelo corpo.

21/07/2021 06h53 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Casal morre e adolescente fica gravemente ferida em acidente de moto que seguiam três pessoas no mesmo veículo

Duas pessoas morreram em um acidente de moto na noite desta terça-feira (21), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Segundo a Polícia Civil, três jovens estavam em uma moto, todos sem capacete, quando no cruzamento de uma linha férrea o condutor perdeu o controle, colidiu em uma calçada e depois bateu violentamente em um muro.

Os três jovens foram arremessados da moto e bateram com a cabeça contra o muro e seguindo o perito criminal Robson Félix, o impacto foi tão violento que as vítimas perderam massa encefálica, tiveram afundamento de crânio e fraturas pelo corpo, conforme apurou o Notícia Paraíba.

João Vitor Soares da Silva, de 19 anos, e Raniele Brito da Silva, de 14 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram o local.

Outra adolescente de 16 aos ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias