Sexta, 03 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Cidades Luto na imprensa

Radialista morre aos 35 anos por complicações da Covid-19, na Paraíba

Esse é o segundo funcionário da emissora que morre por complicações causadas pela doença em um intervalo de menos de um mês.

21/07/2021 06h20 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Radialista morre aos 35 anos por complicações da Covid-19, na Paraíba

O radialista Maciel Alves, de 35 anos, morreu nesta quarta-feira (21), por complicações causadas pela Covid-19 na cidade de Patos, Sertão da Paraíba.

Maciel foi diagnosticado com a doença e devido a gravidade dos sintomas foi internado no Complexo Regional Hospitalar de Patos. Ele chegou a passar duas semanas internado em tratamento, mas não resistiu e faleceu.

Maciel era radialista da Rádio Espinharas de Patos e esse é o segundo funcionário da emissora que morre por complicações causadas pela doença em um intervalo de menos de um mês.

Há três semanas, o jornalista Roberto Fortunato faleceu foi encontrado morto na casa onde morava, também em decorrência de complicações do novo coronavírus.

O corpo do jovem será sepultado na cidade de Santa Terezinha, Região Metropolitana da cidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias