Sexta, 03 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Cidades Luto na música

Ex-vocalista da Banda Aveloz morre vítima da Covid-19, na Paraíba

Dudu era bastante conhecido no mundo da música e já tinha passado por várias grupos de música da região. Na banda Aveloz, ele cantou por mais de três anos, entre 2012 e 2015.

21/07/2021 10h44 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Ex-vocalista da Banda Aveloz morre vítima da Covid-19, na Paraíba

Morreu na noite dessa terça-feira (21), o cantor Dudu Frade, vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus, na Paraíba.

Dudu tinha 35 anos e era natural de Itaporanga. Ele foi diagnosticado com a doença e devido a piora do estado de saúde foi levado para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, no Sertão do estado.

Ele passou 15 dias internado e chegou a ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital, mas não resistiu e faleceu.

Dudu era bastante conhecido no mundo da música e já tinha passado por várias grupos de música da região. Na banda Aveloz, ele cantou por mais de três anos, entre 2012 e 2015. Além de cantor, Dudu também era compositor e vendia suas músicas para bandas de grande expresso nacional.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias