Terça, 03 de Agosto de 2021
83 9 9869-1587
Polícia PRF

Homem de 35 anos suspeito de integrar quadrilha de assaltos e explosões a bancos é preso na Paraíba

Quando os agentes abordaram o condutor, ele se identificou usando um nome falso e após consultas no sistema, os policiais constataram que se tratava do foragido da justiça.

21/07/2021 11h22 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Homem de 35 anos suspeito de integrar quadrilha de assaltos e explosões a bancos é preso na Paraíba

Um homem de 35 anos foi preso na Paraíba, na última segunda-feira (19), suspeito de integrar uma quadrilha de assaltos em explosões a bancos no Nordeste do país.

Segundo a PRF, quando os agentes abordaram o condutor, ele se identificou usando um nome falso e após consultas no sistema, os policiais constataram que se tratava do foragido da justiça.

O fugitivo tem uma vasta ficha criminal e já foi preso por tráfico de drogas e é apontado como braço direito do líder da organização criminosa que atuava em assaltos e explosões a bancos, principalmente no estado da Bahia.

Após a prisão, ele foi encaminhado à Polícia Civil em Campina Grande e deverá ser reconduzido à Bahia para cumprimento da pena. Além do mandado de prisão, ele deverá agora responder também pelo crime de falsidade ideológica.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias