Terça, 03 de Agosto de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Paraíba

Câmera flagra ataque a tiros que deixou bebê de 1 ano e três pessoas baleadas, na Paraíba

Durante o tiroteio, a criança, dois adolescentes e um homem foram baleados.

21/07/2021 19h47 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Câmera flagra ataque a tiros que deixou bebê de 1 ano e três pessoas baleadas, na Paraíba

Câmeras de segurança registraram o ataque a tiros ocorrido no último domingo (18), que deixou quatro pessoas baleadas, entre elas, um bebê de 1 ano e nove meses de idade, na cidade de São Miguel de Taipu, Grande João Pessoa.

As imagens foram divulgadas pela 9ª Delegacia Seccional de Itabaiana e mostram o momento em que o suspeito de capacete chega, saca uma arma e começa a atirar várias vezes contra um homem.

A vítima mesmo baleada tenta fugir e o suspeito continua efetuando os disparos.

Durante o tiroteio, a criança e dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram baleados.

Todas as vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os adolescentes levados para o Complexo Hospitalar Governador Tarcísio Burity, o Ortotrauma de Mangabeira, onde passaram por procedimentos e já foram liberados.

A criança e o homem foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.

O Notícia Paraíba entrou em contato, com a assessoria do Hospital de Trauma e fomos informados que a criança perdeu um dos rins, já que o órgão teria sido explodido com o disparo. O tiro também causou uma lesão no estômago, intestino delgado e intestino grosso da criança, provocando uma grande hemorragia e parte do intestino do menino precisou ser removido. O menino passou por uma cirurgia delicada e segue internado em estado grave.

Já o homem de 29 anos passou por cirurgia e segue internado no Trauma. O estado de saúde dele é regular e o paciente não tem previsão de alta.

A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos de terem efetuado os tiros não foram identificados e o caso segue sendo investigado.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por NoticiaParaiba (@portalnoticiaparaiba)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias