Quinta, 12 de Dezembro de 2024
32°

Tempo nublado

João Pessoa, PB

Cidades Tragédia

Ônibus escolar cai em ribanceira e deixa 18 mortos, entre eles uma grávida e duas crianças;

O grupo estava a caminho do Parque Memorial Quilombo dos Palmares para participar da programação em comemoração ao Dia da Consciência Negra

25/11/2024 às 13h42 Atualizada em 25/11/2024 às 13h51
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Ônibus escolar cai em ribanceira e deixa 18 mortos, entre eles uma grávida e duas crianças;

Dezoito pessoas morreram após um ônibus escolar cai em uma ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares, neste domingo (24).

O grupo estava a caminho do Parque Memorial Quilombo dos Palmares para participar da programação em comemoração ao Dia da Consciência Negra, de acordo com alguns sobreviventes e familiares de vítimas. Uma das atividades era apreciar o pôr do sol do alto da Serra.

O ônibus apresentou uma falha mecânica e o motorista perdeu o controle da direção, segundo testemunhas. A Prefeitura de União dos Palmares informou que o veículo é terceirizado, passou por vistoria recentemente e estava regular. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

De acordo com a Secretaria de Estado da Comunicação, 29 feridos foram encaminhadas para o Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares. Não há informação sobre o que aconteceu com um dos feridos. Ninguém está desaparecido segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Verçosa.

O governo confirmou a morte de um menina de 5 anos, que foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após um ônibus escolar com 48 pessoas capotar em uma ribanceira de 400 metros.

Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Maceió e devem ser reconhecidos por parentes.

Equipes do Corpo de Bombeiros fazem uma varredura no local desde a madrugada desta segunda-feira (25) para ajudar na investigação do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias