Terça, 03 de Agosto de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Operação Fariseu II

Ex-jogador de futebol é preso durante operação policial na Paraíba

As pessoas presas, sendo seis homens e duas mulheres, são suspeitas de compor uma facção criminosa que tentava se estabelecer na região e agiam principalmente na zona rural de três cidades.

22/07/2021 15h02 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
 Ex-jogador de futebol é preso durante operação policial na Paraíba

O ex-jogador paraibano Lúcio Curió, de 37 anos, está entre os detidos na operação, realizada nesta quinta-feira (22), uma operação conjunta das polícias Civil e Militar na cidade de Mulungu, Brejo da Paraíba.

Denominada ‘Operação Fariseu II’, a ação é fruto de uma investigação na região do Brejo paraibano e contou policiais de várias Delegacias Seccionais, no cumprimento dos mandados de prisão.

As pessoas presas, sendo seis homens e duas mulheres, entre eles, o ex-jogador, são suspeitas de compor uma facção criminosa que tentavam se estabelecer na região e agiam principalmente na zona rural de três cidades. 

Durante a ação policial, foram apreendidas quatro armas de fogo e várias munições, além de porções de drogas.

Lúcio Curió já teve passagens por clubes como América-RN, Botafogo-PB, Campinense e Treze. Além disso, o atleta atuou em clubes da Coreia do Sul. 

Lúcio e os outros cinco presos na operação foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias