Terça, 03 de Agosto de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Encontrada morta

Corpo de namorada de uma das vítimas assassinada por grupo de 15 homens é encontrado enterrado, na Paraíba

A família chegou a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil sobre o desaparecimento da jovem.

22/07/2021 17h52 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Corpo de namorada de uma das vítimas assassinada por grupo de 15 homens é encontrado enterrado, na Paraíba

Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (22), o corpo da jovem Thainara da Silva Ferreira, de 19 anos, em um campo de futebol da cidade de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba.

Thainara estava desaparecida desde a última segunda-feira (19), e era namorada de Vivian da Silva de Sousa, também de 19 anos, que teve a casa invadida por um grupo de cerca de 15 homens e foi morta com vários tiros na última terça-feira (20).

A jovem saiu de casa dizendo que ia para casa da namorada e não voltou mais. A mãe foi até à casa de Vivian saber sobre a filha e ela disse que Thainara havia saído por volta das 10h da manhã dizendo que ia para casa e que dormiria um pouco para as duas irem à praia durante a tarde.

Após isso, Thainara não foi mais vista. A família chegou a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil sobre o desaparecimento da jovem. Durante a noite ocorreu o duplo homicídio, que resultou na morte da namorada da jovem.

O corpo da jovem foi encontrado enterrado no meio de um canavial. A irmã da vítima, Maria eduarda, disse ao Notícia Paraíba que o pai delas recebeu uma ligação dizendo que o corpo estava enterrado. A família acionou a Polícia Militar e o corpo foi localizado.

A Polícia Civil está no local e o caso será investigado.

Até o momento, ninguém foi preso.

Sobre o duplo homicídio

Segundo a Polícia Militar, as duas jovens moravam na mesma rua e estavam casa, quando um grupo com cerca de 15 homens invadiu a residência de Maria Eduarda, levou a vítima para a rua e ela foi morta com vários tiros. Logo em seguida, foram até à casa de Vivian, tiraram a vítima a força de dentro da residência e atiraram várias vezes. As duas não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias