Quinta, 12 de Dezembro de 2024
32°

Tempo nublado

João Pessoa, PB

Cidades Acidente fatal

Mãe de jovem que morreu após furar blitz da PM acredita que filho teria ficado com medo porque não tinha CNH

Guilherme estava com a esposa na moto e os dois morreram após o veículo colidir violentamente contra um poste

30/11/2024 às 12h14 Atualizada em 30/11/2024 às 12h25
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Mãe de jovem que morreu após furar blitz da PM acredita que filho teria ficado com medo porque não tinha CNH

A mãe do jovem de 18 anos que morreu em um grave acidente de moto na madrugadadeste sábado (30), na estrada da Praia do Sol, em João Pessoa, acredita que o fiho fugiu polícia porque não tinha Carteira Nacional de Habilitação.

Guilherme Pereira Rodrigues seguia na moto com a esposa, Ana Luiza. Segundo informações, os dois vinham de uma festa e no percurso para casa, se depararam com uma blitz da Polícia Militar.

Guilherme não obedeceu a ordem de parada, acelerou o veículo e saiu em alta velocidade. Poucos metros depois, ele perdeu o controle da moto, subiu uma calçada e colidiu violentamente contra um poste.

O casal não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

A mãe de Guilherme disse que o filho era trabalhador e não tinha nenhum envolvimento com a criminalidade. A mulher disse que acredita que por não possuir CNH, o jovem teria se assustado e por isso, furado o bloqueio policial.

Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal e deverão ser liberados ainda neste sábado (30) para velório e sepultamento.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias