Sábado, 16 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Operação Previna-se

Quatro pessoas são presas e armas e drogas são apreendidas em três cidades da Paraíba

As ações fazem parte da Operação Previna-se e ocorreram nas cidades de João Pessoa, Caaporã e Frei Martinho.

25/07/2021 08h59
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Quatro pessoas são presas e armas e drogas são apreendidas em três cidades da Paraíba

A Polícia Militar realizou prisões e apreensões de drogas e armas de fogo nesse sábado (24), em quatro cidades da Paraíba.

As ações fazem parte da Operação Previna-se e ocorreram nas cidades de João Pessoa, Caaporã e Frei Martinho.

Em João Pessoa, dois homens, de 20 e 18 anos, foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Em poder dos dois foram encontradas uma espingarda calibre 12, além de maconha e cocaína. Um dos acusados já respondia pelo crime de homicídio. Os acusados e o material foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Na cidade de Caaporã, policiais militares da 1ª CIPM prenderam um homem de 19 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante uma abordagem a um veículo, o acusado não obedeceu a ordem de parada dos policiais, e tentou fugir efetuando disparos, houve confronto e os policiais conseguiram realizar a abordagem. Dentro do veículo foi encontrada uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 12, além de vários papelotes de maconha.  O acusado e os materiais apreendidos foram apresentados à Delegacia de Polícia, em Alhandra.

Já no município de Frei Martinho, policiais militares do 9º BPM receberam uma denúncia que em um bar havia um homem armado. Após realizarem a abordagem às pessoas no bar, foi encontrada uma pistola calibre 380 dentro de um veículo que estava parado na frente do estabelecimento. O proprietário do veículo e a arma de fogo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, em Cuité

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias