Agentes de Trânsito de Cabedelo participam, até esta quinta-feira (25), do curso de Qualificação de Agentes de Trânsito. A iniciativa busca oferecer formação continuada e capacitar ainda mais esses profissionais para oferecer um serviço de qualidade à população local.
O curso on-line começou nessa segunda-feira (22) e está sendo ministrado pelos especialistas em Segurança Viária, Josimar Amaral e o Coronel Ordeli Savedra. As aulas têm uma carga horária de 32 horas e irão explorar temas como noções de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Competências (policiais e órgãos municipais) e Legislações relacionadas ao setor.
“Promover uma formação contínua é necessário para todas as profissões, visto que devemos estar preparados para as mudanças no trânsito, pois este é mutável e está em constante transformação”, ressaltou o secretário Inácio Beto de Moraes Junior.
Mín. 23° Máx. 29°
Mín. 23° Máx. 29°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 24° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.