Quarta, 08 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Paraíba

Suspeito de incendiar casa e agredir companheira vai responder por violência doméstica, na Paraíba

O suspeito vivia maritalmente com a adolescente de 17 anos na casa dos pais e após uma briga, o homem usou álcool em gel e ateou fogo nas roupas da companheira.

26/07/2021 11h54 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Suspeito de incendiar casa e agredir companheira vai responder por violência doméstica, na Paraíba

O jovem de 23 anos que tocou fogo na casa dos próprios pais na noite do último sábado (24), na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, irá responder por violência doméstica.

Segundo o delegado seccional da Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilton Simplicío, o suspeito vivia maritalmente com a adolescente de 17 anos na casa dos pais. Após uma briga entre os dois, o homem usou álcool em gel e ateou fogo nas roupas da companheira.

O fogo se alastrou rapidamente pela casa e a adolescente conseguiu fugir para pedir ajuda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores e conseguiu controlar as chamas.

Os pais do suspeito não estavam em casa no momento do incêndio e quando chegaram encontraram a residência destruída pelas chamas.

O fogo destruiu móveis, a estrutura da residência e o telhado da casa desabou. A parte elétrica também ficou comprometida e a Energisa teve que ir até o local.

O homem foi preso em flagrante e vai responder por ter cometido o incêndio e por violência doméstica. Ele foi autuado na Lei Maria da Penha e está preso na penitenciária de Cajazeiras, aguardando audiência de custódia.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por NoticiaParaiba (@portalnoticiaparaiba)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias