Sábado, 27 de Novembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Estado grave

Homem tenta matar ex-namorada a pedradas por não aceitar fim do relacionamento, na Paraíba

A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande com traumatismo craniano, facial e várias lesões no corpo. Ela está intubada em UTI em estado grave.

26/07/2021 13h29 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Homem tenta matar ex-namorada a pedradas por não aceitar fim do relacionamento, na Paraíba

Uma jovem de 23 anos ficou gravemente ferida depois de ter sido agredida a pedradas pelo ex-namorado no último sábado (24), na cidade de Gurjão, Cariri da Paraíba.

De acordo com a irmã da vítima, Rayssa dos Santos, as duas estavam em uma moto em uma estrada vicinal quando foram surpreendidas pelo homem que as derrubou do veículo.

Renata Rayane da Silva foi arrastada pelo agressor para dentro de um matagal e começou a gritar. Quando a irmã chegou no local se deparou com o suspeito agredindo a vítima violentamente com uma pedra.

Rayssa contou que chegou a jogar uma pedra da cabeça do homem para tentar impedir que ele matasse a irmã e também foi agredida por ele. O homem continuou as agressões e saiu arrastando a ex-namorada pelos cabelos e só parou quando ela desmaiou, achando que a mulher estava morta, fugindo em seguida na moto das jovens.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande com traumatismo craniano, facial e várias lesões no corpo. Ela está intubada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

O suspeito segue foragido e até o momento não foi preso. Ele foi candidato a vereador nas últimas eleições e é bastante popular na cidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias