Terça, 07 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Crime

Jovem morta a facadas em banheiro de bar não tinha rixa com a suspeita, afirma polícia

Nikelly Bruna tinha 23 anos deixa uma filha de 5 anos de idade.

26/07/2021 17h40 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Jovem morta a facadas em banheiro de bar não tinha rixa com a suspeita, afirma polícia

A jovem Nikelly Bruna dos Santos Silva, de 23 anos, que foi morta a facadas após uma discussão em um bar na madrugada desta segunda-feira (26), na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, não tinha rixa com a suspeita de ter cometido o crime.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Danilo Maciel, várias testemunhas já prestaram depoimento e o crime ocorreu por motivo fútil e banal, pelo simples fato da vítima ter esbarrado sem querer na suspeita dentro do banheiro.

As jovens estavam em uma festa que estava ocorrendo em um bar na zona rural da cidade e no momento que foram ao banheiro, se desentenderam quando Nikelly esbarrou na suspeita. A mulher estava com uma faca e desferiu três golpes na vítima.

Nikelly foi socorrida por populares para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita já responde por outros crimes em liberdade e usava uma tornozeleira eletrônica. Após matar a mulher a facadas ela fugiu e quebrou o equipamento eletrônico, conforme apurou o Notícia Paraíba.

A polícia divulgou a foto da suspeita, que tem 24 anos, e pede que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da mulher, entre em contato com a Polícia Civil através do número 197. A ligação é anônima e sigilosa.


Suspeita

O caso segue sendo investigado.

Nikelly Bruna tinha 23 anos deixa uma filha de 5 anos de idade.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias