Sexta, 24 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Brasil Caso DJ Ivis

Paraibano DJ Ivis tem pedido de liberdade negado pelo STF

O cantor foi preso no dia 14 de julho e está no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana de Fortaleza.

31/07/2021 06h57
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Paraibano DJ Ivis tem pedido de liberdade negado pelo STF

O paraibano Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, teve o pedido de liberdade negado pelo ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes.

Segundo a decisão do magistrado, entre outros motivos, o pedido de habeas corpus não foi apreciado pelo Tribunal, o que caracterizaria uma supressão de instância. 

Na última terça-feira, 27, a Delegacia Metropolitana de Eusébio concluiu o inquérito que investigava as agressões e indiciou o homem pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. No caso da primeira infração, a pena pode variar de três meses a um ano de detenção. Em relação à segunda e à terceira, a legislação fixa detenção de um a seis meses ou multa.

O cantor foi preso no dia 14 de julho e está no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana de Fortaleza.

Desde que as imagens foram divulgadas ela ex-mulher do cantor, em 11 de julho, o DJ perdeu seu contrato com a gravadora Sony Music e também teve suas músicas retiradas das playlists oficiais das plataformas de streaming Spotify e Deezer.

Paraibano da cidade de Santa Rita, Iverson de Souza Araújo, conhecido como Dj Ivis, tem 29 anos de idade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias