Quinta, 16 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Paraíba

Preso mais um suspeito de envolvimento na morte do cabo da PM, na Paraíba

O corpo de PM foi sepultado na última quinta-feira (29), com honras militares, na cidade de Malta.

31/07/2021 09h07
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Preso mais um suspeito de envolvimento na morte do cabo da PM, na Paraíba

Foi preso mais um suspeito de envolvimento na morte do cabo da Polícia Militar, assassinado a tiros na última quarta-feira (28), na cidade de Malta, Sertão da Paraíba.

De acordo com a polícia, Cássio Félix Lopes, 24 anos, foi preso por força de mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Patos por suspeita do crime.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos e encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega, onde permanecerá à disposição da justiça.

Cabo Messias Paulino tinha 44 anos, pertencia ao 3º Batalhão de Polícia Militar e destacava na cidade de Malta. A vítima morreu após uma discussão e luta corporal quando estava de folga em um bar.

Durante a briga, um suspeito chegou e atirou várias vezes na vítima que morreu no local.


Cabo Paulino

Após cometer o crime, o suspeito fugiu e se escondeu dentro um matagal na zona rural da cidade. A PM iniciou as buscas e encontrou o suspeito que quando percebeu a presença da polícia atirou. Os policiais revidaram e o ele foi baleado. O homem chegou a ser socorrido pelos próprios PMs para o Complexo Regional Hospitalar de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo de PM foi sepultado na última quinta-feira (29), com honras militares, na cidade de Malta.

O caso está sendo investigado.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias