Quinta, 23 de Janeiro de 2025
24°

Tempo nublado

João Pessoa, PB

Cidades Na PB-008

Dois ciclistas são atropelados por carro e motorista foge sem prestar socorro

Um deles está em estado grave

09/01/2025 às 12h22
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Dois ciclistas são atropelados por carro e motorista foge sem prestar socorro

Dois ciclistas ficaram feridos após serem atropelados por um carro na PB-008 na manhã desta quinta-feira (9),em João Pessoa.

Segundo testemunhas, um grupo de ciclistas pedalava na faixa exclusiva, quando um motorista teria desrespeitado a faixa e atropelado duas pessoas.

Diego Rafael foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. A assessoria de imprensa informou ao Notícia Paraíba que o estado de saúde dele é grave.

O outro ciclista que foi atropelado foi socorrido para um hospital particular. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O motorista fugiusem prestar socorro às vítimas e ainda não foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
João Pessoa, PB Atualizado às 06h05 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 26° Máx. 29°

Sex 29°C 25°C
Sáb 30°C 25°C
Dom 30°C 25°C
Seg 29°C 26°C
Ter 29°C 25°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias