Sexta, 11 de Julho de 2025
(xx) xxxxx-xxxx
Cidades Na PB-008

Motorista que atropelou e matou ciclista da PB-008 não tinha habilitação

Diego chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu a gravidades dos ferimentos e morreu

10/01/2025 17h25 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Motorista que atropelou e matou ciclista da PB-008 não tinha habilitação

O motorista que atropelou e matou Diego Rafael Monteiro, de 41 anos, enquanto ele trafegava de bicicleta na PB-008, foi identificado pela polícia.

Continua após a publicidade

João Evangelista da Silva Idelfonso segue foragido e segundo o cunhado dele, que estava no carro no momento do acidente, ele não tinha habilitação para dirigir o veículo.

Diego chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu a gravidades dos ferimentos e morreu.

Continua após a publicidade

O veículo foi apreendido no bairro de Gramame, em João Pessoa, e levado para a Cidade da Polícia, no bairro do Geisel, e vai passar por perícia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias