Segunda, 06 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Imunização

Governador da Paraíba diz que negociará vacina direto com laboratórios

O Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu nesta terça-feira (24), o direito de Estados e Municípios de adquirirem as vacinas por conta própria.

24/02/2021 10h09 Atualizada há 9 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Governador da Paraíba diz que negociará vacina direto com laboratórios

O Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu nesta terça-feira (24), o direito de Estados e Municípios de adquirirem as vacinas por conta própria. Com a decisão, prefeitos e governadores poderão adquirir os imunizantes caso doses do Programa Nacional de Imunização sejam insuficientes. 

Após a decisão, o governador da Paraíba, João Azevêdo, informou que está em articulação com o Consórcio de Governadores para negociar a aquisição de vacinas contra a covid-19 diretamente com os laboratórios e usou as redes sociais para fazer o comunicado:

"O STF reconheceu o direito de estados e municípios de adquirir vacinas contra a Covid-19. Todo esforço para acelerar a vacinação é justo e necessário. Já estamos em articulação junto ao Consórcio de Governadores para negociar diretamente com os laboratórios. #ParaíbaVacina", escreveu.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias