Quinta, 23 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Geral Olimpíadas 2020

Paraibano defende pênalti e seleção brasileira garante vaga na final

O goleiro paraibano, Santos, defendeu a primeira cobrança da seleção mexicana e garantiu a vantagem para o Brasil.

03/08/2021 05h34 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Paraibano defende pênalti e seleção brasileira garante vaga na final

Nos penâltis, o Brasil venceu nesta terça-feira (3) o México por 4 a 1 em jogo dramático na semifinal do futebol masculino e irá defender em Tóquio 2020 o ouro olímpico conquistado na Rio 2016.

A partida na manhã desta terça-feira (3) marcou mais um embate duríssimo com os rivais mexicanos – algozes na final da futebol em Londres 2012 e figurinhas marcadas nas últimas Copas do Mundo – que desta vez terminou em final feliz para os brasileiros. 

O goleiro paraibano, Santos, defendeu a primeira cobrança da seleção mexicana e garantiu a vantagem para o Brasil. Santos defendeu a cobrança de Eduardo Aguirre. O mexicano Johan Vásquez acertou a trave em sua cobrança, enquanto Carlos Rodríguez foi o único que converteu a cobrança.

Essa é quinta final que será disputada pela seleção e a terceira consecutiva. A partida acontecerá no próximo sábado (7) no Estádio Internacional de Yokohama, palco do penta mundial em 2002, contra o vencedor do duelo entre Espanha e Japão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias