Terça, 07 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Cidades Paraibana

Fisioterapeuta patoense foi a única representante paraibana em uma das maiores imersões de epilação à laser do Brasil

Essa nova geração de laser para epilação, traz além de tecnologia de ponta uma maior segurança para aplicação em peles morenas e negras, proporcionando resultados mais rápidos, sessões confortáveis e precisão em todos os tipos de pele

05/08/2021 08h32
Por: Redação
Fisioterapeuta patoense foi a única representante paraibana em uma das maiores imersões de epilação à laser do Brasil

A fisioterapeuta patoense, Thayse Mikaelly, representou a Paraíba, sendo a única profissional da área a estar participando do workshop de imersão intensiva da segunda geração do Laser para Epilação por fibra Óptica Galaxy Evo, um dos maiores momentos de inovação e novidades na área de cuidados e bem-estar do país.

O evento que aconteceu em São Paulo, no último dia 03 de Agosto contou também com referências nacionais como, Ana Julia Graf. “ Sempre acreditei que nós mulheres paraibanas, sertanejas, merecemos o melhor. Por isso, investir em tecnologia e inovação é primordial para mim. A busca de conhecimento é constante e tenho certeza que os resultados de momentos como estes, se refletem na credibilidade que eu, enquanto mulher e fisioterapeuta dermatofuncional tenho conseguido”, diz Dra Thayse, feliz. 

Essa nova geração de laser para epilação, traz além de tecnologia de ponta uma maior segurança para aplicação em peles morenas e negras, proporcionando resultados mais rápidos, sessões confortáveis e precisão em todos os tipos de pele. “Sim, acredito nos protocolos individualizados e únicos, e mulheres pretas são hoje o foco do nosso estudo. Quero entregar a todas elas, resultados aliados à inovação, para que elas se sintam cada vez mais representadas e inseridas no contexto de cuidado e qualidade de vida”, encerra a fisioterapeuta dermatofuncional.

No Brasil, cerca de 78% das mulheres pretas ainda se sentem não representadas quando se dirigem aos consultórios ou clínicas em busca de cuidados estéticos. Observar o interesse por assuntos como esses, é vivenciar uma nova perspectiva para a saúde de mulheres pretas de Patos e Região.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias