Terça, 07 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Coronavírus

Ex-goleiro de Botafogo-PB e Treze é internado com Covid-19 em Natal

Hélio está com 71 anos de idade e após a carreira como atleta decidiu viver no Rio Grande do Norte, onde trabalha como guia turístico e oferece passeios de buggy para turistas.

05/08/2021 06h44 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Raniery Soares/Jornal da Paraíba
Ex-goleiro de Botafogo-PB e Treze é internado com Covid-19 em Natal

O ex-goleiro Hélio Show, que vestiu as camisas de clubes paraibanos como Botafogo-PB e Treze na década de 1980, está internado em Natal-RN para tratamento contra a Covid-19. Hélio está com 71 anos de idade e após a carreira como atleta decidiu viver no Rio Grande do Norte, onde trabalha como guia turístico e oferece passeios de buggy para turistas.

As informações sobre o estado de saúde de Hélio estão sendo transmitidas pela sua esposa, através de áudios para ex-atletas que atuaram com o goleiro nos anos 80.

“Hélio estava com sintomas leves, mas com três dias a situação se agravou. Ele se internou em Natal, com uma queixa de dores nas costas. Até pela idade, o médico achou melhor internar. Depois esse quadro mudou, ele ia ser internado em uma enfermaria Covid, mas foi realizada uma tomografia e 50% do pulmão está comprometido, por isso ele foi internado na UTI. Ele está evoluindo bem, mas uma provável alta, o médico disse que só vai dar na próxima semana. Esse comprometimento [do pulmão] foi muito rápido, questão de dias. Nem deu tempo nos programarmos, porque doença não avisa”, disse a mulher.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias