Quarta, 08 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Não resistiu

Morre criança de 5 anos vítima de acidente de carro que deixou 7 pessoas feridas, na Paraíba

O carro estava ocupado com sete pessoas.

05/08/2021 12h21 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Morre criança de 5 anos vítima de acidente de carro que deixou 7 pessoas feridas, na Paraíba

A criança de 5 anos de idade, que ficou ferida em um acidente envolvendo sete pessoas na BR-104, no trecho que liga as cidades de Queimadas e Campina Grande, não resistiu e morreu nessa quarta-feira (4).

 O acidente ocorreu no último domingo (2), e segundo informações, o motorista perdeu o controle do carro e capotou. Sete pessoas estavam no carro, entre elas três crianças, e foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

O impacto foi tão grande que uma das crianças foi projetada para fora do veículo. Elas ficaram gravemente feridas e foram internadas em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Segundo a assessoria do hospital, a menina de 5 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu. Um menino de 2 anos segue internado na UTI Infantil do hospital e seu estado de saúde é considerado estável.

Já os adultos, Adauto Adelino da Silva, 27 anos, e Edvania Xavier estão na área vermelha do hospital e o quadro clinico, de ambos, é considerado grave.

Manoel Adelino da Silva, 26 anos, e Eliane Fernanda da Silva, 22 anos, já receberam alta.

As causas do acidente não foram reveladas e o caso será investigado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias