Quarta, 08 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Geral MPF e MPPB

Mais de 100 denúncias de fraudes em vacinação contra Covid-19 são registradas na Paraíba

71 queixas foram feitas ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) e 36 ao Ministério Público Federal (MPF)

24/02/2021 16h02 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Mais de 100 denúncias de fraudes em vacinação contra Covid-19 são registradas na Paraíba

Mais de 100 denúncias de desvios de vacinas contra a Covid-19 já foram registradas na Paraíba.

As queixas foram feitas ao Ministério Público da Paraíba (MPPB), que recebeu 71 queixas e 36 ao Ministério Público Federal (MPF) e ao todo foram contabilizadas 107 denuncias.

Segundo os órgãos ministeriais, em alguns casos, há falta de informações e elementos necessários para dar prosseguimento à investigação, porém, todas as demandas estão sendo analisadas.

Para denunciar, é importante reunir o máximo de informações possível, como o dia em que ocorreu o desvio, local, nomes de possíveis envolvidos e provas da prática como fotos, vídeos e mensagens que auxiliem na investigação.

O MPF na Paraíba informa que qualquer pessoa pode denunciar desvios de vacina. Para tanto, é só baixar o aplicativo “MPF Serviços” e enviar as informações e provas disponíveis. Isso pode ser feito também pelo portal do MPF ou pelo telefone (83) 9.9108-0933 (atendimento das 8h às 15h). As denúncias também podem ser feitas por e-mail [email protected] e através de mensagem direta nos perfis do CNMP nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias