Um homem e uma mulher foram levados de um apartamento no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (5), e encontrados mortos, horas depois, em Igarassu, na Região Metropolitana de Recife, em Pernambuco.
Imagens do circuito de segurança do prédio registraram o momento em que os suspeitos chegaram no local. As imagens que o Notícia Paraíba teve acesso mostram os homens chegando em dois carros, encapuzados, armados e utilizavam coletes da Polícia Civil.
Alex Bruno Silva dos Santos, de 28 anos, e Maria Letícia Sousa da Silva, de 26 anos. Os dois eram de Pernambuco. De acordo com a administração do prédio, eles moravam nesse apartamento no bairro de Mangabeira desde julho de 2024.
O casal foi levado pelo grupo e horas depois, os dois foram encontrados mortos com vários tiros.
A Polícia Civil disse, em nota, que "não reconhece como seus servidores" os suspeitos envolvidos na ocorrência. E também não reconhece como oficiais os armamentos, uniformes e coletes balísticos utilizados pelos homens.
Segundo a Polícia Civil da Paraíba, levantamentos preliminares mostram que as vítimas têm ligação com o crime em Pernambuco e estavam se escondendo na Paraíba.
O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.
O grupo fugiu e até o momento, ninguém foi preso.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 24° Máx. 32°