Quinta, 27 de Março de 2025
27°

Tempo nublado

João Pessoa, PB

Cidades Acidente na BR

Adolescente de 15 anos morre e namorado fica gravemente ferido em acidente de moto na BR-230, em João Pessoa

O casal estava em uma moto e teria sido atingido por um carro

13/02/2025 às 12h04 Atualizada em 14/02/2025 às 06h44
Por: Redação Fonte: Noticia Paraíba
Compartilhe:
Adolescente de 15 anos morre e namorado fica gravemente ferido em acidente de moto na BR-230, em João Pessoa

Foi identificada a jovem que morreu em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (13) no viaduto do Geisel, em João Pessoa. 

Continua após a publicidade

Gabrielly seguia com o namorado pela BR-230 em uma moto e segundo testemunhas, o casal foi atingido por um carro que jogou os dois no asfalto e arrastou a moto por cerca de 50 metros.

Já o namorado dela, um jovem de 16 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Trauma. 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

A assessoria de imprensa da unidade informou ao Notícia Paraíba que o jovem segue internado em estado grave.

O motorista fugiu do local e ainda não foi identificado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
João Pessoa, PB Atualizado às 19h05 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 32°

Sex 29°C 25°C
Sáb 29°C 25°C
Dom 28°C 25°C
Seg 28°C 25°C
Ter 29°C 24°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias