Terça, 07 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Sertão

Pai morre queimado e filho é baleado durante tentativa de assalto no Sertão da Paraíba

Os bandidos amarraram pai e filho, jogaram gasolina sobre os dois e ameaçaram atear fogo nos não dissessem onde estava o dinheiro do comércio.

11/08/2021 08h29 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Pai morre queimado e filho é baleado durante tentativa de assalto no Sertão da Paraíba

Um homem morreu queimado e o filho dele ficou ferido a tiros durante um assalto ocorrido na noite dessa terça-feira (10), na zona rural de Cacimbas, Região Metropolitana de Patos, Sertão da Paraíba.

O Notícia Paraíba entrou em contato com o Comandante da 4ª Companhia de Teixeira, capitão Anselmo Duarte, e ele explicou que a vítima tinha um comércio que vendia gasolina de forma clandestina.

Dois homens chegaram ao estabelecimento dizendo que queriam comprar combustível e quando a vítima abriu a porta a dupla anunciou o assalto.

Os bandidos amarraram pai e filho, jogaram gasolina sobre os dois e ameaçaram atear fogo se não dissessem onde estava o dinheiro do comércio.

O jovem entregou toda a quantia que tinha aos assaltantes, e eles, não satisfeitos, atearam fogo nas vítimas.

Maurício da Silva dos Santos, de 26 anos, conseguiu se soltar e tentou correr, mas os bandidos atiraram e o jovem foi baleado.Francisco Maceio dos Santos, de 58 anos, não resistiu as queimaduras e morreu no local. O filho dele foi baleado no braço e socorrido para o Complexo Regional Hospitalar de Patos não corre risco de morte.

Após cometer o crime, a dupla fugiu e ainda não foi localizada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias