Terça, 07 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Arrastão

Câmera de segurança flagra arrastão em loja de fábrica e bandidos levam celulares, notebooks e pertences de clientes e funcionários, na Paraíba

Os homens roubaram uma moto, 6 aparelhos celulares, alianças, um notebook e as bolsas da funcionárias e clientes.

11/08/2021 13h12 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Noticia Paraíba
Câmera de segurança flagra arrastão em loja de fábrica e bandidos levam celulares, notebooks e pertences de clientes e funcionários, na Paraíba

Dois homens armados fizeram um arrastão em uma fábrica de confecção no bairro do Cuiá, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira. 

Por volta das 11h, os homens chegaram a loja de fábrica e observaram a movimentação das pessoas. Quando uma das vendedoras saiu para varrer a calçada, os assaltantes entraram na loja e anunciaram o assalto.

Além de uma moto que estava estacionada na calçada do estabelecimento, os homens levaram 6 aparelhos celulares, alianças, um notebook e as bolsas da funcionárias e clientes.

Após a subtração dos pertences, os indivíduos mandaram as pessoas permacerem sentadas até a saída deles.

Imagens de segurança capturaram o momento da ação dos suspeitos.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by NoticiaParaiba (@portalnoticiaparaiba)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias